sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novos Persons Revelados!

                                              Ogumelinhos encantados *--*
Já estou me recuperando do enfarto que eu tive que meu computador resetou e tals bem e já tô aqui e eu trago para vocês as ilustrações dos personagens novos  feito: Cerise Wood,Blondie Lockes,Ashlynn Ella,Madeline Hatter,Raven Queen,Briar Beauty,Apple White e Hunter Huntsman eu vou traduzir para vocês de cima para baixo.





                                             "Envolta do mistério"-Cerise Hood
                                             "Conjugo meu próprio destino"-Raven Queen
                                             "Verdade justiça e bichos peludos"-Hunter Hutsman
                                             "A beleza natural-Ashlynn Ella"
                                             "A mais bela de todas"-Apple White
                                             "Malícia & loucura"-Madeline Hatter
                                             "Vivendo um sonho"-Briar Beauty
                                             "Logo a direita nada está errado"-Blondie Lockes
Vou falar sobre a respeito delas.Eu convesso amei a Cerise ela tá linda!!!!!!!!!!!Tô surtando os detalhes dela estão bem realistas!Está super lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amei a bolsinha da Ashlynn está super fofa sem falar dos sapatos estão lindos!!!!!!!!!!!!A Maddie eu já conheço nada como um estilo de chapeleiro maluco e chá super fofo *--------------------* a Blondie Lockes tá perfeita o vestido dela é bem fofo tem um ursinho no vestido *--------------* e a tiara é bem fofa de lacinho *---------------* e os sapatos é bem fofo também *----------------------* a Raven Apple e Briar vou nem falar... já são perfeitas.

Créditos:EAHN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Não xingue
-Não fale palavras ofensivas
-Se criticar fale com calma e educação

COM ESSAS REGRAS VOCÊ SERÁ UMA MALVADA BOAZINHA...